Polícia

Polícia ‘estoura’ depósito no Betaville e prende 2 traficantes

Mais de 400 kg de maconha abasteciam 'bocas' da região

Midiamax Publicado em 19/11/2016, às 20h29

None
f1cc3ce5-b1fa-4e45-aa6b-5a067abae464.jpg

Mais de 400 kg de maconha abasteciam 'bocas' da região

Um 'mega' depósito de drogas responsável por abastecer 'bocas de fumo' na região do Betaville, em Campo Grande, foi 'estourado' no início da tarde deste sábado (19), por equipe do Gecam (Grupo Especializado de Apoio com Motocicletas), da 6ª Companhia da PM (Polícia Militar). A polícia também recuperou uma caminhonete Hillux roubada em Goiânia e apreendeu um Gol que era usado para carregar a drogas, ambos tinham rádio comunicador.

Na casa foram presos Osvaldo ferreira da Silva, 27, e Alexandre Pinheiro Santos, 22. Os militares também apreenderam 519 tabletes de maconha, que totalizaram 499,1 kg do entorpecente, uma espingarda, celulares e cartuchos.                      

Alexandre foi o primeiro a ser abordado pela equipe no Bairro Santo Eugênio. Ele estava com a chave do Gol no bolso, assumiu a propriedade do veículo e disse que ele estava na oficina.

Após fazer a liberação do envolvido, a polícia continuou a acompanhá-lo e viram ele entrando na casa de Osvaldo, onde estava o Gol e também a caminhonete roubada.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, onde devem permancer a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax