Vítima apresentava vários sinais de golpes de facas

Policiais de , a 272 quilômetros de Campo Grande, encontraram no final da tarde de quarta-feira (25) o corpo de um taxista morto dentro do próprio automóvel nas proximidades da Aldeia Te'Yikuê. Identificado como Oneri Monteiro, popularmente conhecido como Gaúcho na região, ele apresentava vários sinais de golpes de facas.

Conforme o Caaraponews, o corpo foi encontrado por volta das 15h30 de ontem, dentro do Fiat Pálio de cor prata que pertencia à vítima. O veículo estava abandonado nas proximidades da aldeia indígena, na região conhecida como Café Porã, zona rural do município que está nos arredores do distrito de Nova América.

A suspeita dos investigadores é que o taxista tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Também acreditam que o veículo da vítima tenha sido abandonado porque o autor do crime não conseguiu levá-lo até o Paraguai em decorrência de um ponte existente na estrada e que está avariada, sem condições de tráfego. Ainda não foi identificado qualquer suspeito.