Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia encontra ossada de quarta vítima de esquema de exploração sexual

Um adolescente apontou a cova 
Arquivo -

Um adolescente apontou a cova 

A ossada de uma mulher, de aproximadamente 37 anos, foi encontrada na tarde desta terça-feira (22) na região da Chácara dos Poderes, em . Ela seria a quarta vítima da rede de exploração sexual e tráfico de drogas a ser encontrada enterrada pela Polícia Civil. O esquema é responsável pelo desaparecimento de pelo mesmo dez pessoas no Danúbio Azul.

Um adolescente, apreendido durante as investigações, apontou aos policiais o local da cova. Com auxílio de uma retroescavadeira, equipes da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) encontraram a ossada quarta vítima. Segundo informações da polícia, a mulher estava enterrada de cabeça para baixo, como as outras vítimas.

Nesta manhã, buscas na mesma região foram realizadas para localizar o corpo de uma adolescente de 15 anos. Apenas roupas que seriam da vítima foram encontradas no local apontado pelo suspeito. A adolescente que teria sido enterrada no local desapareceu há dois anos.

Até o momento, de dez pessoas que desapareceram após serem vítimas do grupo criminoso, três restos de corpos foram encontrados e identificados como os de ‘Café’, ‘Alemão’, e ‘Bruninho’.

O caso

Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, era considerado a saída para os problemas dos moradores na região do Danúbio Azul, que sem terem como pagar as dívidas, se envolviam em esquemas de exploração sexual e também de tráfico de drogas. Em sua maioria, as vítimas que recorriam a ‘Nando’ eram usuárias e viviam em situação de extrema miséria.

As investigações começaram em setembro deste ano, após a morte de ‘Leleco’, Leandro Aparecido Nunes Ferreira, de 28 anos, morto a tiros no dia 2 por dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Sobre o homicídio, a polícia concluiu que a vítima tinha envolvimento com o grupo responsável pelo esquema de exploração sexual e tráfico, há aproximadamente 3 anos.

No dia 10 de novembro, mandados de busca e apreensões foram cumpridos no Danúbio Azul. Foram presos Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, Rudi Pereira da Silva, com quem ainda foram encontrados 70 galos utilizados em rinhas e Diego Vieira Martins, que é sobrinho de ‘Nando’. Os três ainda têm envolvimento no tráfico de drogas e na casa de Diego foram apreendidas várias porções de entorpecente.

Além dos três foram presos Jeová Ferreira Lima e Jeová Ferreira Lima Filho, Andreia Conceição Ferreira e Ariane de Souza Gonçalves, que seriam as aliciadoras para exploração sexual. Uma arma de fogo também foi apreendida com ‘Nando’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça anula inquérito contra empresários de Dourados e manda devolver bens

Onde assistir: sábado tem Majestoso e outros três confrontos pelo Brasileirão

Do Mainframe à Inteligência Artificial

Rapazes são baleados no calcanhar e nas nádegas por desconhecido no Aero Rancho

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Confusão entre vizinhos termina em agressão com pedrada na cabeça em Dourados

Últimas Notícias

Brasil

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Filho do ex-presidente sugeriu trocar as taxas por sanções individuais

Publieditorial

Entrevista com Urandir Fernandes de Oliveira: “Dakila Pesquisas trabalha em benefício de toda a humanidade”

Nascido em Marabá Paulista-SP, Urandir Fernandes de Oliveira é um nome que, sistematicamente, ressoa no mundos dos negócios e das pesquisas científicas.

Mundo

Trump crê que Bolsonaro ‘está sob ataque de um sistema judicial armado’, diz Casa Branca

Declarações foram dadas em resposta às medidas restritivas aplicadas pelo STF

Brasil

Morre, aos 89 anos, o ícone da publicidade Roberto Duailibi

Filho de uma brasileira com um libanês, ele nasceu em Campo Grande