Carga estava em carro de luxo 

Durante fiscalização de rotina no quilômetro 140 da BR 262, equipe da ( Rodoviária Federal) apreendeu carga de cocaína avaliada em R$ 1.125.00,00, além de dez pistolas, carregadores e munições de uso restrito da polícia. O aconteceu nesta quarta-feira (14).

Informações da PRF dão conta de que por volta das 11h50, policiais abordaram um veículo importado com placas da cidade de Cascavel, no Paraná. Durante entrevista, o condutor do veículo, de 48 anos, ficou nervoso e se atrapalhou quando tentava explicar de onde vinha e os motivos da viagem.

Por causa das informações desencontradas, equipe da polícia realizou buscas no veículo e acabou localizando compartimentos escondidos no interior do carro. Ao todo, foram encontrados tabletes de cocaína que juntos somaram 75 kg da droga, 10 pistolas Glock nove milímetros, 20 carregadores e 260 munições calibre ponto 50.

Diante do flagrante o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de . Ele responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições de uso restrito.