PM procura arma, mas encontra droga e prende esfaqueado que era atendido

O homem dizia que tinha uma arma em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem dizia que tinha uma arma em casa

Na madrugada desta sexta-feira (1º), Alex de Brito Gonçalves, de 32 anos, foi vítima de esfaqueamento e, em seguida, autuado por tráfico de drogas em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido pouco depois da meia-noite, após sofrer tentativa de homicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Bairro Bertolino, onde o homem havia sido esfaqueado. No local, os policiais encontraram a vítima com vários ferimentos provocados por arma branca, possivelmente uma faca. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Segundo informações da solicitante, que acionou a equipe policial, Alex foi esfaqueado no meio da rua por pessoas não identificadas. Ainda segundo registro da PM, durante atendimento, a vítima dizia o tempo todo para alguém pegar sua arma. Os militares fizeram vistoria na residência, mas não encontraram arma, apenas um tablete de maconha.

Após achado do entorpecente, os policiais autuaram Alex por tráfico de drogas. Ele permanece internado e a Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados