PM da reserva ameaça ex-mulher e atira na nuca de investigador que foi socorrê-la

Vítima foi levada para Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada para Santa Casa

Um policial civil foi ferido a tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (9), em Aquidauana cidade localizada a 135 quilômetros de Campo Grande, quando tentava socorrer a ex-mulher do autor, que é policial militar da reserva.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o autor teria desferido tiros, primeiramente, contra um homem em uma lanchonete, no Bairro Santa Terezinha. O homem foi atingido no braço e no abdômen, e levado para o pronto socorro.

Os investigadores da polícia foram até o local e o proprietário do estabelecimento indicou por onde o autor teria ido, mas os policiais não o encontraram. Durante rondas, o carro que o autor dirigia um Fiat Strada foi encontrado em frente ao hospital, onde a vítima estava.

O veículo estava com as portas abertas e as chaves no contato, mas o autor não foi localizado. Depois de algumas informações, os policiais foram até a escola onde a ex-mulher do militar estudava e em contato com ela afirmaram que a conduziriam até a delegacia.

Um dos investigadores tomou a direção do veículo da mulher, mas não percebeu que o autor estava escondido na parte traseira do veículo sendo ferido a tiros na nuca. O investigador saiu à procura de ajuda, enquanto o autor fugiu com o carro da ex-mulher.

O veículo foi localizado em um estacionamento de uma farmácia e o autor entregou-se a polícia. O investigador ferido a tiros foi transferido para a Santa Casa da Capital. Com o autor foram encontradas 14 munições de calibre 22.

 

Conteúdos relacionados