Pistoleiros chamam homem para jogo de vôlei e o executam a tiros na fronteira

O irmão da vítima também ficou ferido 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O irmão da vítima também ficou ferido 

Ignácio Ramon Chamorro Gonzalez, de 26 anos, foi executado a tiros depois de ser convidado pelos próprios assassinos para jogar vôlei. O caso aconteceu na noite deste sábado (30) na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, os pistoleiros chamaram a vítima para o jogo. Acompanhado do irmão a vítima foi até o local combinado, mas foi surpreendido pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta estrangeira. Foram realizados 21 disparos de pistola 9 milímetros.

O rapaz foi atingido por vários disparos e morreu no local. O irmão dele, identificado como  Fabio de Jesus Chamorro Jara, de 28 anos, também foi atingido e precisou ser socorrido para o hospital da cidade.

Ainda segundo o site, a vítima estava foragida da justiça pelo crime de tráfico de drogas e a suspeita é que o ataque seja um acerto de contas do narcotráfico e atua na região.

Agentes da Divisão de Criminalísticas e da Seção de Investigação da Policia Nacional, foram até o local. O corpo de Ignácio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para ser reconhecido por familiares.

Conteúdos relacionados