Polícia

Pistoleiro chama ‘Gordo do PCC’ na frente de casa e descarrega para matar

Tinha passagens pela polícia

Renata Portela Publicado em 18/11/2016, às 13h53

None
365821010_img5495.jpg

Tinha passagens pela polícia

Na noite de quinta-feira (17), Edson Cristian da Silva, de 29 anos, conhecido como ‘Montanha’ ou ‘Gordo do PCC’, foi assassinado a tiros em Nova Andradina. O morador no município, que fica localizado a 297 quilômetros de Campo Grande, foi chamado na frente de casa pelo atirador.

Conforme informações da polícia passadas ao site Jornal da Nova, dois homens chegaram na casa da vítima em uma motocicleta. O piloto parou com o veículo alguns metros adiante e o passageiro desceu e foi até a casa de Edson.

O suspeito chamou pela vítima e foi atendido pela mãe dele. Ele disse que queria conversar com Edson sobre um serviço e a mãe chamou o rapaz, que foi até o portão. Assim que saiu da casa, a vítima foi atingida pelos tiros.

Após o crime, o atirador fugiu com o comparsa e Edson, que sofreu 6 ferimentos provocados pelos disparos, morreu no local. Polícias Militar e Civil estiveram no local, além da Perícia. O caso foi registrado como homicídio simples e segundo informações da polícia, Edson já foi preso por tráfico de drogas em 2014 e tinha saído do presídio há três meses.

Jornal Midiamax