Pichação cheia de erros entrega menores que furtaram guarda municipal

‘Vc fes eu para na Depaqui’: 5 foram apreendidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Vc fes eu para na Depaqui’: 5 foram apreendidos

Cinco adolescentes foram apreendidos apontados pela polícia como responsáveis por furtarem e picharem a casa de um guarda civil municipal no Caiobá, região sudoeste da Capital. Eles invadiram a casa, levaram televisão, som, ferramentas e ainda deixaram um recado pichado no muro da residência.

De acordo com a Polícia Civil, o furto ocorreu no dia 25 de janeiro. Quando o guarda chegou na casa, viu a porta da sala arrombada e constatou que vários objetos haviam sido levados, além da cerca elétrica também ter sido danificada. Na parede da residência, os suspeitos ainda deixaram um recado “lénbra que você fes eu para na Depaqui”, se referindo a uma apreensão feita pelo guarda.

O caso foi encaminhado para a delegacia de área, a 6ª Delegacia de Polícia Civil e, na sexta-feira (5), os adolescentes foram identificados. Segundo a polícia, os jovens têm entre 13 e 17 anos e são moradores do mesmo bairro. A informação é de que eles já haviam sido abordados por guardas municipais e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga após cometerem atos infracionais. Além disso, eles teriam cometido o furto por vingança

Ainda durante as investigações, os policiais civis constataram que alguns produtos furtados haviam sido vendidos para dois rapazes, de 22 e 23 anos, e um homem de 33 anos. Os três responderão por receptação e o material foi devolvido ao guarda municipal. O caso deve ser apurado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados