Polícia

Perigo: jovem se queima ao usar álcool na latinha para fazer arroz

A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau

Midiamax Publicado em 09/08/2016, às 17h24

None
unnamed.jpg

A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau

Uma jovem de 19 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º grau ao tentar cozinhar arroz em uma latinha com álcool, na Rua Pernambuco, no centro de Campo Grande. Com o acidente, parte dos móveis da casa e também peças de roupa pegaram fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que mora em uma edícula no fundo de uma residência da rua, usava um fogão de quatro bocas desativado como apoio para colocar uma latinha cortada, cheia de álcool, que era usada como fogareiro. Nas chamas, ela cozinhava uma panela de arroz para o almoço.

Para os militares, ela explicou que acreditando que o álcool havia acabado, colocou um pouco mais do liquido no fogareiro e então o fogo se espalhou. A jovem sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nos braços e nas pernas e o fogo também começou um pequeno incêndio no cômodo. Roupas e alguns móveis ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou para a Santa Casa de Campo Grande. O morador da casa não quis falar com a imprensa e não revelou o prejuízo causado pelo incêndio. 

Jornal Midiamax