Pedestre é atingido por tiro, tenta fugir e morre atropelado em Avenida

Crime aconteceu na Cônsul Assaf Trad

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu na Cônsul Assaf Trad

Humberto Morais de Lima, de 42 anos, morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo e atropelado em seguida. O crime aconteceu na manhã deste sábado (18), por volta das 7h20, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na frente do Café Brasileiro, na região norte de Campo Grande. 

Populares que passavam pelo local viram quando Lima foi atropelado por uma caminhonete. O condutor não prestou socorro e fugiu em seguida.

Equipes do  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém a vítima não resistiu. 

Quando a equipe do Samu chegou ao local constatou que a a vítima foi atingida por um tiro no lado esquerdo do tórax.Pedestre é atingido por tiro, tenta fugir e morre atropelado em Avenida

 A Polícia Civil está no local, mas ainda não é possível informar se o condutor da caminhonete, que atropelou a Lima, também é autor do disparo.

A Perícia Técnica foi acionada e ainda não há informações detalhadas sobre o fato. Até o momento o condutor da caminhonete não foi identificado. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados