Pedestre deita na frente de carreta em rodovia e morre após ser arrastado

Ele teria deficiência mental

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria deficiência mental

Eben Aldus Renato Batista Alexandre Gabriel e Gimenez da Silva Borges, de 31 anos, morreu vítima de atropelamento na noite de domingo (17) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria atravessado a Rodovia BR-163 a pé, no momento em que uma carreta passava pelo local.

Conforme informações da polícia, Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até a estrada, onde ocorreu o acidente com vítima fatal. Investigadores da Polícia Civil também foram chamados e constataram que Eben foi atropelado pela carreta Scania vermelha, placas GYG-1362 de Uberlândia (MG).

O veículo era conduzido pelo homem de 56 anos. Ele disse que Eben estava sentado no meio fio e, quando a carreta se aproximou, ele correu para o meio da estrada e se jogou, deitando na frente do veículo. O motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento. A vítima ainda foi arrastada por aproximadamente 15 metros e morreu no local.

O caminhoneiro não tinha sinais de embriaguez e foi liberado para seguir viagem após o caso ser registrado pela Polícia Civil. A mãe de Eber foi até a funerária, onde identificou o filho, que não portava documentos no momento do atropelamento. Ela informou a polícia que o rapaz era deficiente mental e sofria de esquizofrenia.

O caso é tratado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados