Outros dois ficaram feridos

 

Ramon Bobadilla, de 49 anos, o ‘Ramão Baixinho”, foi executado por pistoleiros na manhã desta sexta-feira (3), em Pedro Juan Caballero, fronteira com , 346 quilômetros distante de Campo Grande. Ele estava acompanhado de outros dois homens quando os pistoleiros passaram pelo local atirando.

Os três estavam no comércio ‘Ferreteria e Materiais de Construção', por volta das 10h40, quando os pistoleiros chegaram em duas motocicletas estrangeiras. Há informação de que os atiradores teriam se passado por clientes e em seguida abordaram Ramon, que foi executado sem chance de defesa. De acordo com o site Porã News, ele já havia sofrido outros dois atentados tempos atrás.Paraguaio suspeito de receptar veículos roubados do Brasil é executado

Os outros dois homens que estavam no local sofreram ferimentos e foram socorridos. Ramão estaria envolvido na receptação de veículos brasileiros de procedência duvidosa, possivelmente produtos de furto ou roubo.

Agentes da Divisão de Criminalística e da Divisão de Homicídios, apoiados pelo promotor de justiça Samuel Valdez, realizaram os procedimentos no local do fato e posteriormente entregaram o corpo da vitima aos familiares. As primeiras informações indicam que o crime foi motivado por um ‘ajuste de contas'.