Trio de assaltantes levou vários pertences

Na noite de quinta-feira (19), casal de 37 e 51 anos, os filhos, duas crianças, foram feitos reféns em casa por três assaltantes. A família é moradora na Rua Santana, no Jardim TV Morena e foi trancada em um quarto enquanto os bandidos roubavam objetos da casa.

De acordo com a polícia, o casal saía de casa quando foi abordado por dois rapazes armados, que anunciaram o assalto e ordenaram que eles voltassem para dentro da residência. Quando entraram na casa, os bandidos disseram para as vítimas chamarem todos que estivessem no local, para que fossem para a sala, então os pais chamaram as crianças.

Neste momento, um terceiro bandido chegou em um Palio Weekend prata. Todas as vítimas foram amarradas e trancadas em um quarto, onde permaneceram por aproximadamente 4 horas. Segundo marido e mulher, eles saíram do cômodo quando perceberam o silêncio na residência e notaram que os bandidos já haviam fugido.

Segundo o boletim de ocorrência, vários pertences das vítimas foram levados, além do veículo da família, um SUV (Utilitário Esportivo). As vítimas passaram detalhes das características dos bandidos e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.