Polícia

Pai esquece chave e tranca filha de um ano dentro de caminhonete na Capital

A criança ficou cerca de 40 minutos presa  

Midiamax Publicado em 05/04/2016, às 22h52

None
img-20160405-wa0017.jpg

A criança ficou cerca de 40 minutos presa  

Uma criança de aproximadamente 1 anos ficou presa por 40 minutos dentro de uma caminhonete no final da tarde desta terça-feira (5). O incidente aconteceu na Rua Ceres, no Jardim Joquei Club, depois que o pai da menina esqueceu a chave dentro do veículo e trancou a porta.

O pai da criança relatou para a equipe do Jornal Midiamax que saiu para passear com a filha, e, ao chegar em casa fechou a porta da Mitsubishi L200 quando percebeu que havia deixado a chave dentro do veículo. Segundo testemunhas, o homem se negou a quebrar o vidro para tirar a criança e foi atrás de um chaveiro com uma bicicleta.

Na ausência do pai, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Assim que o homem chegou, com o chaveiro, os militares já estavam no local. “Eles [bombeiros] me deram um minuto para abrir a porta, se não iam intervir”, relatou o chaveiro.Pai esquece chave e tranca filha de um ano dentro de caminhonete na Capital

Quem testemunhou a ação ficou revoltado com a situação, já que mesmo com a menina agitada dentro da caminhonete o homem não quis quebrar o vidro ou chamar socorro. Depois de retirada a criança foi atendida pelo Samu e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário em companhia da mãe.

Jornal Midiamax