Moradores relatam frequência nas agressões

Uma criança de aproximadamente 10 anos foi vítima de espancamento pelo próprio pai no bairro Morada Verde, em , por volta das 20h30 da segunda-feira (12). Segundo moradores da região, o pai, que tem entre 55 e 60 anos, aparentava estar embriagado e enquanto comprava espetinhos na rua, começou a beter no menino nas costas e na cabeça.

De acordo com a denúncia, as agressões ao menino são comuns e o Conselho Tutelar já fora acionado, entretanto, ele continua sob os cuidados do pai. “A gente sempre tem notícia, sempre escutamos gritos. Ele perde aula com frequência, o pai está sempre bêbado. O menino já dormiu para fora de casa e já vimos ele ser ameaçado”, declarou uma vizinha que não quis se identificar.

Na agressão ocorrida na segunda-feira, outra vizinha filmou a agressão e fotografou as costas machucadas da criança. Apesar do vídeo não mostrar com clareza a agressão, ouve-se os gritos do menino. De acordo com uma família que protege a vítima das agressões neste momento, a criança apresenta vários hematomas, marcas de espancamento nas costas e a orelha inchada.

Vizinhos acionaram o Conselho Tutelar e a polícia, mas até o momento nenhuma equipe ou viatura compareceu ao endereço.

Confira o vídeo