Polícia

Pai espanca criança de 10 anos em frente a vizinhos no Morada Verde

Moradores relatam frequência nas agressões

Guilherme Cavalcante Publicado em 13/09/2016, às 01h02

None
capacriancaespancadamoradaverde.jpg

Moradores relatam frequência nas agressões

Uma criança de aproximadamente 10 anos foi vítima de espancamento pelo próprio pai no bairro Morada Verde, em Campo Grande, por volta das 20h30 da segunda-feira (12). Segundo moradores da região, o pai, que tem entre 55 e 60 anos, aparentava estar embriagado e enquanto comprava espetinhos na rua, começou a beter no menino nas costas e na cabeça.

De acordo com a denúncia, as agressões ao menino são comuns e o Conselho Tutelar já fora acionado, entretanto, ele continua sob os cuidados do pai. "A gente sempre tem notícia, sempre escutamos gritos. Ele perde aula com frequência, o pai está sempre bêbado. O menino já dormiu para fora de casa e já vimos ele ser ameaçado", declarou uma vizinha que não quis se identificar.

Na agressão ocorrida na segunda-feira, outra vizinha filmou a agressão e fotografou as costas machucadas da criança. Apesar do vídeo não mostrar com clareza a agressão, ouve-se os gritos do menino. De acordo com uma família que protege a vítima das agressões neste momento, a criança apresenta vários hematomas, marcas de espancamento nas costas e a orelha inchada.

Vizinhos acionaram o Conselho Tutelar e a polícia, mas até o momento nenhuma equipe ou viatura compareceu ao endereço.

Confira o vídeo

Jornal Midiamax