Pai deixa policiais entrarem em casa por saber que filho ‘mexe com coisa errada’

Jovem foi preso por receptação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem foi preso por receptação

Na noite de sábado (5), Wesley de Jesus Soares, de 18 anos, foi preso em flagrante em casa por receptação, no Loteamento Porto Bello, região sudeste de Campo Grande. O jovem tentava vender produtos furtados pelo OLX e foi detido por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, investigador do SIG estava de plantão, quando foi solicitado pela vítima, de 31 anos. A mulher afirmou que alguém estaria vendendo o computador dela, que havia sido furtado, no site de compra e venda OLX.

Segundo a vítima, no dia 24 de fevereiro, arrombaram a casa dela e levaram 3 notebooks, 2 televisões, joias, perfumes e bijuterias. Equipe da Polícia Civil manteve contato com o anunciante e se ofereceu para comprar o notebook. Os policiais marcaram encontro com o vendedor e foram até o local, mas o jovem teria suspeitado e não levou o aparelho eletrônico.

Consta no registro policial que, após negociações equipe da polícia foi até a casa de Wesley e conversou com o pai do jovem. Segundo a polícia, o pai do rapaz deixou os policiais entrarem na casa e diz que sempre faz isso porque sabe que o filho “mexe com coisa errada”, mas não concorda com essa atitude.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram os objetos furtados da vítima. Wesley negou ter furtado os pertences e afirmou que recebeu os produtos de um rapaz conhecido como Pedro Henrique. O jovem foi preso em flagrante e responderá por receptação.

Conteúdos relacionados