Ela foi presa

Mulher de 27 anos, lutadora de artes marciais, foi presa em , cidade a 135 quilômetros da Capital, por furtar uma loja de celulares. Ela derrubou parte do teto, forro de madeira e gesso, e conseguiu levar aproximadamente R$ 15 mil em celulares, mas acabou detida.

De acordo com a Polícia Civil e NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas), a gerente da loja constatou o assim que chegou ao local para trabalhar. O forro de madeira e gesso da loja havia sido quebrado e, com uma corda e escada, a autora do furto conseguiu entrar no estabelecimento.

Uma das vitrines do comércio foi quebrada e alguns aparelhos celulares furtados. A partir do registro junto à polícia, os investigadores conseguiram chegar até uma jovem de 20 anos, que estava com um dos celulares da loja. Ela revelou ter ganhado o aparelho, avaliado em mais de R$ 2,5 mil, de uma amiga, e então os policiais localizaram a autora do crime.

A mulher de 27 anos a princípio tentou mentir sobre os fatos, mas acabou presa pelo furto. A polícia afirma que, por ser lutadora, ela conseguiria sozinha romper os forros, arrombar e furtar a loja. Ela responderá pelo crime e a jovem de 20 anos responderá por receptação, pois sabia que o aparelho era furtado.