Polícia

‘Nego Cateto PCC’ é preso suspeito de traficar na frente de igreja da Capital

Foi detido com porções de cocaína

Renata Portela Publicado em 05/05/2016, às 10h59

None
_mg_7079.jpg

Foi detido com porções de cocaína

Por volta das 22 horas de quarta-feira (4), Márcio Rogério Estevão dos Santos, de 38 anos, o 'Nego Cateto PCC' foi preso em flagrante na Rua Sete de Setembro, no centro da Capital. Ele estaria traficando na frente de uma igreja e ainda havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar fazia rondas quando percebeu uma aglomeração de pessoas dentro de uma obra, na frente da igreja Santo Antônio, então foi feita abordagem. Márcio Rogério foi abordado e estava com uma chave de motocicleta nas mãos, além de R$ 184 em notas pequenas e amassadas, “típico da venda de drogas”, como consta no registro policial.

No momento da abordagem, o suspeito recebeu várias ligações no celular, de pessoas pendido para que 'Nego' entregasse drogas, “meia caixa”, “uma caixa”. Questionado sobre as ligações, ele afirmou que era brincadeira, então os policiais perguntaram onde estava a motocicleta dele. Mário ainda disse que a moto estava em casa, mas os militares conseguiram localizar a Yamaha Fazer preta, placa de Campo Grande (MS).

O veículo estava estacionado de forma irregular e com o motor ainda quente. Em vistoria, foram encontradas duas porções de cocaína escondidas na carenagem, então foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Depac e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax