‘Não tenho nada a perder’: ex-marido ameaça mulher de morte para reatar casamento

Ele já responde processos por violência doméstica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele já responde processos por violência doméstica

Na manhã desta terça-feira (23), mulher de 28 anos procurou a polícia para relatar que foi ameaçada de morte pelo ex-marido, de 29 anos. Os dois são moradores de Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande, e o rapaz já responde processos por violência doméstica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal conviveu maritalmente por três anos e tem um filho de 1 ano. Conforme relato da vítima, o marido sempre foi muito agressivo, por conta de ‘ciúme doentio’. A mulher ainda conta que já morou na Capital com o rapaz de 29 anos e, na época, foi agredida fisicamente, procurou a polícia e fez pedido de medida protetiva.

Consta no registro policial que, na manhã de segunda-feira (22), os dois se encontraram na rua, em Porto Murtinho, e conversaram sobre o filho do casal, momento em que o rapaz insistiu em reatar o relacionamento com a vítima. A mulher se negou e o ex-marido então a ameaçou dizendo: “Não tenho nada a perder, sou capaz de matar você”.

De acordo com a polícia, o suspeito liga para a vítima, a ameaçando e ordenando que ela leve a criança para que o pai o veja. A vítima afirma que tem medo do suspeito, por ele ser “violento e inconsequente”. O caso foi registrado como ameaça, qualificada por violência doméstica, e é investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados