Músico procura delegacia após ser chamado de ‘macaco idiota’ na Capital

Na Quatorze de Julho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na Quatorze de Julho

Um músico, de 29 anos, que se apresenta na rua afirmou em um boletim de ocorrência que foi chamado de “macaco idiota” por um homem que trabalha com publicidade em caixa de som, na tarde desta quarta-feira (30) na Rua Quatorze de Julho, Centro de Campo Grande.

A vítima disse que estaca em frente a uma loja de roupas tocando violão, segundo ele com autorização, quando o autor chegou e começou a fazer propaganda com a caixa de som. O autor então teria dito que ele não tinha autorização e não poderia ficar no local.

O músico disse que procurou uma supervisora da loja que informou que ele poderia continuar apresentando suas músicas em frente do comércio. Ela também teria dito que não tinha informações sobre o homem que estava lá fora, porém ele utilizava a tomada da loja também com autorização, mas sem vínculo nenhum com a empresa.

Após a conversa com a supervisora, o músico então preferiu recolher suas coisas quando o autor teria dito: “É bom você ir embora, aqui não é seu lugar, otário, palhaço, seu macaco, macaco idiota”. Após as ofensas, ele procurou a Depac Centro onde foi feito um boletim de ocorrência por injúria, se consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.

Conteúdos relacionados