Vítima foi sequestrada no estacionamento do shopping

 

Preocupada com o do marido, de 34 anos, na tarde desta quarta-feira (10), uma mulher, de 44 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e acabou descobrindo que o marido tinha sido sequestrado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 17 horas desta quarta-feira (10), a mulher procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência pelo sumiço do marido, que segundo a esposa cumpria uma rotina muito rigorosa e que nunca ficava sem dar notícias.

Depois de nove horas, a mulher acabou descobrindo que o marido tinha siso sequestrado no estacionamento de um shopping da Capital. A vítima afirmou que ao entrar em seu carro foi surpreendido por um bandido que exigiu que ele dirigisse o veículo.

Nervoso, o homem não conseguiu ligar o carro e o autor teria chamado um outro ladrão para dirigir o veículo sendo levado para um local ermo, na Avenida Duque de Caxias. A vítima ainda afirmou que foi amarrado e ficou no local com um dos bandidos até que levassem seu carro.

Segundo informações, pelo telefone um dos bandidos dava instruções ao outro que estava na posse do veículo como fazer para atravessar o carro. O homem disse que um dos autores era negro, magro, tinha aproximadamente 1,78 de altura e era chamado por ‘baiano'.

O outro bandido era negro, magro a aparentava ter aproximadamente 20 anos. A vítima afirmou que por volta da uma hora da madrugada, os bandidos foram embora largando o homem no local.