Polícia

Mulher sofre abuso em boate, namorado tira satisfação e confusão começa

Autor desferiu um golpe de garrafa no rosto da vítima

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2016, às 09h48

None
_mg_7113-_editada.jpg

Autor desferiu um golpe de garrafa no rosto da vítima

Durante a madrugada desta quarta-feira (3), uma confusão em uma boate, na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande, acabou com duas pessoas na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta da meia noite desta quarta-feira (3) dois casais estavam no estabelecimento, quando as namoradas resolveram ir ao banheiro.

Na saída do banheiro, as mulheres tiveram os seios apalpados por um homem, de 41 anos, que segundo o namorado, de 28 anos, de uma das mulheres já estava causando confusão no local. O namorado da jovem tentou conversar com um amigo do autor.

Mas, o autor de posse de uma garrafa acabou desferindo um golpe no rosto do homem, que ficou com uma lesão do lado esquerdo. Em seguida a confusão começou, e os envolvidos foram contidos por seguranças e retirados do local.

A vítima procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o autor por lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax