A vítima passou por cirurgia 

A mulher de 40 anos que ficou em estado grave depois de ser atropelado e ficar presa embaixo de um veículo HB20 no domingo (7), recebeu alta hospitalar depois de passar por cirurgia na Santa Casa de . O caso aconteceu no cruzamento das ruas Salgado Filho e Paulo Freire, no Jardim América.

Na data, a vítima estava em motocicleta pilotada pelo irmão e seguia pela Rua Salgado Filho. Em determinado momento o motociclista sinalizou que trocaria de faixa, mas o HB20 que vinha logo atrás não conseguiu reduzir a velocidade e atingiu a traseira do veículo, provocando a queda dos irmãos.

A roda dianteira esquerda acabou passando por cima do abdômen da mulher que ficou esperando embaixo do veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Com a ajuda de populares, os militares levantaram o veículo e retiraram a mulher.

Ela foi encaminhada para a Santa Casa da Capital em estado grave com suspeita de hemorragia interna. No hospital, segundo a assessoria de comunicação, a vítima passou por cirurgia, além de sofrer fraturas na costela. Nesta quarta-feira (10), por volta das 12 horas, ela recebeu alta médica.

No acidente, o condutor da motocicleta teve apenas escoriações e o motorista do carro, que acompanhou de perto o resgate e se mostrou bastante preocupada com a mulher, nada sofreu.