Polícia

Mulher pula janela para fugir de ex-marido que ameaça atear fogo em residência

 Autor furtou os documentos da vítima  

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2016, às 10h07

None
deam_2.jpg

 Autor furtou os documentos da vítima

Uma mulher, 50 anos, teve de pular a janela de sua residência na noite desta quarta-feira (24) depois que seu ex-marido, de 49 anos, invadiu a residência ameaçando atear fogo na casa, no Bairro Caiobá, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima estava dormindo quando por volta das 21h30, o autor chegou a sua residência agressivo e irritado entrando sem a permissão da vítima afirmando que queria conversar.

A vítima correu e trancou-se em outro cômodo da casa, momento em que o autor passou a bater com força na porta e afirmar que colocaria fogo na residência, “Abre a porta se não vai ver o que eu vou fazer com você, vou por fogo em tudo”.

A mulher pulou a janela e saiu correndo pedindo ajuda para os vizinhos. O autor foi atrás da mulher. Populares socorreram a vítima e acionaram a polícia através do telefone 190. O homem fugiu e a polícia não conseguiu localizar o autor, que no momento da fuga subtraiu os documentos da ex-mulher.

Com medo das ameaças do ex-marido a mulher manifestou o desejo de representar contra o autor.

Jornal Midiamax