Mulher indígena esfaqueia marido no peito durante briga em aldeia
Ela teria sofrido agressões do marido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela teria sofrido agressões do marido
Uma indígena de 26 anos foi presa na noite desta quinta-feira (22) após esfaquear o marido na Aldeia Jagupiru, em Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o casal teve uma discussão e a acusada teria sofrido agressões do marido.
Conforme o registro policial, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, eles entraram na residência onde moram e continuaram brigando. Vizinhos disseram à polícia que era possível ouvir gritos de socorro da mulher.
Os vizinhos foram verificar o que estava acontecendo, quando encontraram a mulher em frente da casa e o marido dela esfaqueado dentro da cozinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem, de 36 anos, para o hospital.
A mulher fugiu, mas foi localizada na casa da irmã pelos policiais. Ela negou que havia esfaqueado, mas também não soube explicar o que havia acontecido. Segundo a polícia, ela estava com olho roxo e apresentava arranhões na região da barriga, que seriam resultado de agressões do esposo.
Os policiais foram até o hospital, mas ainda não conseguiram ouvir o indígena, pois o mesmo estava recebendo atendimento em regime de urgência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo investigado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.