Mulher faz a feira na Havan, mas sem dinheiro para pagar acaba presa

Namorado da jovem ficou ‘surpreso’ com atitude da amada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Namorado da jovem ficou ‘surpreso’ com atitude da amada

Na noite de segunda-feira (4), por volta das 20 horas, jovem de 22 anos foi presa em flagrante por tentar furtar roupas da loja Havan, localizada na Avenida Consul Assaf Trad, no Parque Novos Estados, região norte da Capital. Ela foi flagrada por seguranças colocando várias peças de roupas na bolsa e tentando sair da loja sem pagar.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a loja atender uma ocorrência de furto. No local, em conversa com a funcionária responsável pela segurança, ela relatou que havia detido uma jovem, tentando sair do estabelecimento com roupas na bolsa.

A segurança informou aos policiais que a ‘cliente’ da loja estava sendo monitorada através das câmeras de segurança. Ela ainda revelou que viu a jovem passar pelos mostruários de roupas femininas e colocar várias peças dentro da bolsa, sendo monitorada até a escadaria que dá acesso ao estacionamento da loja.

Consta no registro policial que funcionários fizeram abordagem e, questionada sobre as roupas, ela disse que tinha pego e não tinha dinheiro para pagar. Os policiais militares fizeram contato com o namorado da mulher, que segundo relato chegou até a loja e ficou surpreso com a situação. Ele também afirmou que não tinha dinheiro para pagar as roupas.

De acordo com a polícia, a jovem tentou furtar R$ 404,90 em calcinhas, blusas, saias, shorts, vestido e sutiã. Ela foi encaminhada para a delegacia e atuada por furto na forma tentada. Foi arbitrada fiança para que a jovem fosse liberada, que não foi paga e ela foi encaminhada para uma cela da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados