Ela se recusou a fazer teste do bafômetro

Uma mulher de 26 anos foi presa após colidir o veículo que conduzia com uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira (11), na Avenida Afonso Pena, Chácara Cachoeira, em . O motociclista ficou ferido e teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, Ana Paula Camargo de Lima estava em um Fiat Uno, placa HRD-4910, de Campo Grande e ao se aproximar da Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo colidiu na traseira da moto Yamaha Virago, placa HRX-0250 conduzida por Pedro Henrique Petrini.

Pedro sofre pequenas escoriações e foi levada por uma unidade de resgate dos bombeiros para uma unidade hospitalar. Ana Paula apresentava odor etílico, estava exaltada, agressiva, não queria fornecer dados pessoais e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Foi confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e foi dada a voz de prisão. O veículo de Ana Paula estava com documentação irregular e foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Ana Paula foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.