Exame médico confirmou espancamento

Uma mulher, de 46 anos foi levada para o hospital na noite deste domingo (7), com lesões na face na cidade de , distante 384 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o namorado, de 33 anos seja o responsável pelos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no hospital por volta das 21 horas deste domingo (7), com lesões na face. Ao ser atendida por uma médica, ela teria constatado que as lesões seriam compatíveis com espancamento, apesar de a vítima negar a todo o momento as agressões.

A polícia foi acionada e ao questionar a mulher sobre os ferimentos, ela disse que ao sair da igreja estava com um capacete na mão e quando subiu em sua moto teria desmaiado e ao cair feriu o rosto.

A vítima ainda informou aos policiais, que no sábado (6), o namorado teria ingerido bebidas alcoólicas e o casal iniciado uma discussão, mas que não teria sofrido agressão. O homem não foi localizado pelos policiais.

Por causa da gravidade dos ferimentos foi confeccionado um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil da cidade. O caso foi registrado como dolosa, .