Polícia

Mulher é apalpada dentro de ônibus e motorista leva suspeito para delegacia

O caso foi registrado como importunação

Midiamax Publicado em 05/04/2016, às 20h48

None
1395324892.jpg

O caso foi registrado como importunação

Uma mulher de 37 anos foi até a polícia nesta terça-feira (5) depois de ser apalpada dentro de um ônibus do transporte público de Campo Grande. Depois de tentar fugir dos abusos e não conseguir, vítima e autor foram levados para a delegacia pelo motorista do coletivo para denunciar o caso.

O caso aconteceu por volta das 12 horas desta terça-feira (5), quando a mulher estava em um ônibus da linha 081 Nova Bahia/Bandeirantes. Em determinado momento da viagem, um homem, de 35 anos, começou a se esfregar na mulher e a passar a mão em suas nádegas.

Mulher é apalpada dentro de ônibus e motorista leva suspeito para delegacia

Assustada, a vítima saiu de perto do suspeito, mas foi seguida e apalpada novamente. Para a polícia, a mulher contou ainda que em um dos terminais parte dos passageiros desceram e para evitar o abuso foi para a parte de trás do veículo, mas o suspeito voltou a segui-la.

Neste momento a mulher gritou por socorro e pediu para o motorista do coletivo parar na delegacia mais próxima. O condutor do ônibus deixou vítima e autor na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax