Mulher é agredida com chutes e tapas depois de negar sexo para marido

Vítima fugiu para casa da prima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima fugiu para casa da prima

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida com chutes e tapas neste domingo (12) depois de se negar a manter relações sexuais com o marido, de 28 anos, em Campo Grande, no Jardim Aero Rancho.

A vítima disse aos policiais que por volta das 10 horas da manhã de domingo (12), o marido queria manter relações sexuais com ela, que teria negado já que estava com o filho, de 3 anos do casal. Depois da negativa da esposa, o homem enfurecido passou a desferir xingamentos contra ela.

“Desgraçada, filha da p*, se você não quiser ficar comigo vou procurar outra”. A mulher teria respondido para o autor que fosse procurar outra, momento em que a ameaçou de morte, “Um cara ta levando uma arma para eu fazer um assalto e vou te matar com a arma”.

Depois das ameaças o autor passou a agredir a mulher com chutes e tapas na cabeça e nas costas. De acordo com informações da ocorrência, a sogra da vítima presenciou as agressões e ameaças feitas. A vítima ainda relata que foi obrigada a sair da residência pelo autor.

“Vai embora senão vou te matar”. A mulher fugiu procurando abrigo na casa de uma prima. O casal vive a quatro anos juntos. 

Conteúdos relacionados