Ela apagou o comentário

Após fazer comentários ofendendo policiais no Facebook na manhã de terça-feira (19), moradora de , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, postou um pedido de desculpas aos oficiais. Ela é mulher de um rapaz, que foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na última semana.Mulher de preso pede desculpas no Facebook após ofender policiais

Conforme informações da polícia, a jovem é casada com um rapaz que foi preso na semana passada pelo SIG, por envolvimento em um roubo. Foi feita publicação na página do SIG a respeito da prisão e a jovem teria feito comentário ofensivo, qualificando os membros da corporação como ‘vermes'.

Já no período da tarde, ela foi até a Delegacia de Polícia Civil, se apresentou pedindo desculpas à classe e apagou o comentário do Facebook, já que a ofensa teria gerado repercussão, conforme o site Interativo MS. Ela ainda fez uma publicação na página pessoal da rede social pedindo desculpas.

“Lembramos a população que toda e qualquer manifestação ofensiva, que caracterize crime, será apurada e o autor responderá criminalmente”, informa o SIG.