Mulher assume que matou gatos, cachorro e pato do marido envenenados

Caso foi parar na delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi parar na delegacia

Homem de 56 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari na manhã deste sábado (9), para relatar caso de maus-tratos aos animais. Ele alega que a mulher, de 43 anos, matou os animais de estimação envenenados. O casal vive em uma chácara do município, localizado a 47 quilômetros de Campo Grande.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o homem de 56 anos é proprietário de uma chácara, localizada na região da Vila Triângulo em Jaraguari. De acordo com ele, na noite de sexta-feira (8), por volta das 20h30, a esposa colocou veneno para os animais domésticos, dois gatos, um cachorro e um pato.

Segundo o marido, os animais não resistiram e morreram. Ele afirma que questionou a mulher sobre o fato e ela disse “Coloquei veneno e coloco”. Ele relata não saber o nome do veneno dado aos animais. O caso é tratado pela Polícia Civil como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal e a mulher deve ser indiciada.

Conteúdos relacionados