Mulher acorda com zíper aberto e flagra homem nu dentro de quarto

O suspeito conseguiu fugir 
| 16/10/2016
- 19:40
Mulher acorda com zíper aberto e flagra homem nu dentro de quarto

O suspeito conseguiu fugir 

Uma jovem de 18 anos procurou a polícia na manhã deste domingo (16) para denunciar uma em Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande. Ela relatou a polícia que acordou durante a madrugada com o zíper do short aberto e com um homem nu dentro do seu quarto.

A vítima contou que por volta da 00h30, chegou em casa e deitou na cama com a filha de 1 e seis meses para dormir. Às 4 horas ela acordou assustada e percebeu que estava com o zíper do short aberto e que um homem puxava a perna da sua filha, que estava dormindo. Só então a jovem notou que o suspeito estava com a bermuda ‘arriada’ até a canela e nu.

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a jovem acreditou que era o irmão de 9 anos que estava no quarto para cobrir a sobrinha, mas ao perceber que era um desconhecido, gritou perguntando quem era e o que estava fazendo no local.

Diante da ação, o suspeito ficou parado por um tempo sem reação, até que saiu do quarto. Durante a fuga, a vítima foi atrás e conseguiu identificar o autor como o frentista de um posto de combustível da cidade, de 19 anos.Ela afirmou ainda, que acredita que o suspeito entrou na casa por uma das janelas.

O caso foi registrado como violação sexual mediante fraude da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo e será investigado.

Veja também

Rapaz chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital

Últimas notícias