Mototaxista mente sobre roubo de moto e acaba detido pela polícia

Homem foi autuado por comunicação falsa de crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem foi autuado por comunicação falsa de crime

Um mototaxista, de 26 anos acabou preso neste sábado (4) depois de fazer a comunicação de um falso roubo na cidade de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com informações da ocorrência, o mototaxista teria afirmado que estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta da 1 hora da madrugada deste sábado, um homem teria solicitado uma corrida.

Ao atender a chamada, a vítima teria sido roubada pelo passageiro. Ao acionar a polícia, o mototaxista teria informado aos policiais onde possivelmente a motocicleta estaria o que despertou a suspeita dos policiais.

Populares foram questionados se teriam presenciado o assalto, quando uma mulher que estaria na calçada próximo ao local ao ver a vítima dentro da viatura disse que viu o homem e outra pessoa passando em alta velocidade, sendo que o passageiro estava armado.

O passageiro ainda teria disparo em direção a mulher. Depois de efetuar os disparos, o condutor da moto teria perdido o controle da direção caindo na outra esquina, sendo que o passageiro fugiu em seguida.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a delegacia de polícia e autuado por comunicação falsa de crime ou de contravenção.

Conteúdos relacionados