Motorista transportava fuzil, munições e 1,52 tonelada de droga em fundo falso de carreta

Nervosismo denunciou o caminhoneiro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nervosismo denunciou o caminhoneiro 

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Guia Lopes da Laguna, distante 232 quilômetros de Campo Grande, aprrendeu uma carreta carregada com 1,52 toneladas de maconha, armas e munições escondidas em um fundo falso. O flagrante  aconteceu na tarde desta terça-feira (12), no quilômetro 470 da BR 267.

De acordo com informações da PRF, durante vistoria de rotina, os policias abordaram um veículo scania carregado com cálcário. A carreta era conduzida por um motorista de 43 anos que, ao ser abordado, apresentou sinais de nervosismo. Por causa disso, os policiais decidiram vistoriar o veículo.

Durante fiscalização, equipe da PRF encontrou um fundo falso no reboque.Dentro do compartimento foram encontrados além da droga,  um fuzil calibre 5.56, 13 munições para fuzil 7.62, uma munição para fuzil 5.56, oito carregadoresde fuzil, três carregadores de pistola nove milímetros para 100 munições, nove adaptadores de rajada para pistola nove milímetros e R$ 2.574.

Indagado, o motorista disse que havia pegado o veículoem Bela Vista, carregado com calcário e o levaria para Chapadão do Sul. Pelo transporte ele disse que receberia R$ 10 mil. Ele foi autuado por tráfico de drogas e tráfico de arma de fogo.

Conteúdos relacionados