Ele foi detido em flagrante

Na noite de sábado (27), rapaz de 23 anos, identificado como Fernando, foi preso em flagrante em , cidade a 84 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado. Aos policiais, ele disse que mora na Capital e estava na cidade do interior apenas ‘se divertindo'.

Consta no boletim de ocorrência que equipe da Polícia Militar fazia rondas de rotina, quando avistou Fernando na Strada Adventure branca, placas de Campo Grande (MS). Segundo os policiais, ele transitava em alta velocidade e fazia arrancadas bruscas, cantando pneu, ao lado da Feira Livre, onde havia vários pedestres.

De acordo com a polícia, foi feita abordagem e os militares puderam perceber que Fernando estava em visível estado de embriaguez, sem conseguir responder as perguntas feitas pelos policiais. Ainda segundo os militares, o rapaz chegou a ter crises de vômito enquanto era abordado. Questionado sobre onde morava, o motorista afirmou que era da Capital e estava em Dois Irmãos apenas ‘se divertindo'.

Fernando foi encaminhado para a delegacia e indiciado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e transitar em velocidade incompatível.