Polícia

Motorista pula de carro em movimento para fugir da polícia, mas acaba preso

Autor levaria veículo para o Paraguai

Thatiana Melo Publicado em 12/09/2016, às 14h44

None
_mg_0104.jpg

Autor levaria veículo para o Paraguai

Na tentativa de fugir de um cerco policial, na cidade de Amambai, distante 352 quilômetros de Campo Grande, um motorista identificado como, Edilson da Silva Vieira, de 20 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (12).

Segundo informações da polícia, três carros, sendo um veículo Ford Fiesta, um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Titan que servia de batedor para os outros carros. A polícia teria interceptado os veículos, na MS-289 dando ordem de parada aos motoristas, que não obedeceram.

Começou uma perseguição policial, e ao ver que não conseguiria fugir do cerco Edilson pulou do carro em movimento sofrendo várias escoriações. Ele tentou resistir à prisão, tendo de ser algemado.

Aos policiais, Edilson afirmou que os veículos vieram do Paraná para Mato Grosso do Sul, por um homem identificado como Lucas, o ‘arrastador’. Os carros seriam levados para a cidade de Capitan Bado, no Paraguai.

O autor ainda disse que o outro motorista seria seu irmão, que tem um mandado de prisão em aberto. Os veículos foram localizados abandonados na rodovia. O caso foi registrado como receptação.

Jornal Midiamax