Polícia

Motorista foge a pé e deixa policiais com 10 toneladas de maconha

Caminhão frigorífico

Renata Portela Publicado em 18/11/2016, às 09h43

None
caminhao2.jpeg

Caminhão frigorífico

Na tarde de quinta-feira (17), mais de 10 toneladas de maconha foram apreendidas na Rodovia BR-163 em Campo Grande. A droga era transportada em um caminhão frigorífico e o motorista fugiu a pé ao ser abordado pelos policiais, abandonando a carga.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização de rotina na Base Operacional quando abordou o caminhão frigorífico, conduzido por um homem. Ele demonstrou muito nervosismo e acabou fugindo a pé durante a fiscalização.

O GOC (Grupo de Operações com Cães) foi acionado para auxiliar na fiscalização do veículo, que estava lacrado. Os cães apontaram a existência de drogas no caminhão, que foi aberto. No baú foram encontrados 10.023 quilos de maconha prensada.

O caminhão e o entorpecente foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o motorista, que não foi encontrado, responderá por tráfico de drogas. Antes de fugir, ele chegou a dizer aos policiais que seguiria para Paranamirim (PR).

Jornal Midiamax