Polícia

Motorista fica 30 minutos trancado em porta-malas durante roubo a carro

Foi deixado em uma plantação

Renata Portela Publicado em 04/09/2016, às 19h38

None
_mg_0103.jpg

Foi deixado em uma plantação

Morador em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros da Capital, homem de 37 anos foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 7h30 deste domingo (4). Ele seguia para uma chácara quando foi rendido por quatro assaltantes.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia para a chácara de um familiar no Palio Weekend cinza, placas DDO-0083 de Três Lagoas (MS), quando parou em um semáforo na Avenida Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a Rua Egídio Thomé. Neste momento, o motorista foi abordado por quatro suspeito, que seguiam em duas motocicletas.

De acordo com o relato do homem, os passageiros das motos portavam armas de fogo e ordenaram que ele encostasse o carro. Ele parou o veículo e ainda foi obrigado a entrar no porta-malas, onde foi trancado. Os bandidos andaram aproximadamente 30 minutos com a vítima e a abandonaram em uma plantação de eucaliptos.

Os assaltantes obrigaram o homem a andar em linha reta, sem olhar para trás, então fugiram com o carro. Segundo a vítima, ela acionou a Polícia Militar, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Jornal Midiamax