Foram apreendidos 103 papelotes

A Guarda Civil Municipal apreendeu nesta quinta-feira (27) 103 papelotes de pura abandonados em um ônibus da linha 85, no terminal Júlio de Castilho, em . A droga foi encontrada depois que o motorista do veículo estranhou uma sacola deixada no coletivo e avisou os guardas.

A guarnição realizava rondas pelo terminal, localizado no Jardim Panama, quando foi chamada pelo motorista do ônibus que faz a linha 85 – Júlio de Castilho/ Terminal Morenão. Para os guardas, a testemunha afirmou que havia uma sacola abandonada no veículo, que estava sem passageiros.

Em vistoria, os servidores encontraram 103 papelotes de cocaína prontos para a venda, que foi apreendidos e levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Na delegacia, o laudo comprovou que a droga era ‘pura'.

Segundo a assessoria de imprensa da guarda, como não houve vítimas ou autores, não foi registrado boletim de ocorrência da apreensão, apenas o laudo feito na Denar. O caso agora será encaminhado para a polícia judiciária, que investigará os proprietários da droga.