Motorista embriagado invade preferencial e atinge motociclista idoso

Vítima teve grave ferimento no pé 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teve grave ferimento no pé 

Acidente de trânsito provocado por motorista embriagado deixou um idoso de 63 anos com um grave ferimento no pé na tarde deste domingo (27). O caso aconteceu por volta das 16h20, no cruzamento das ruas Elias Chachá e Santo Augusto no Bairro Vida Nova,  em Campo Grande.

Segundo populares, Gregório Maidana seguia na Rua Santo Augusto, quando foi atingido por um automóvel Gol que vinha pela Elias Cháchá e invadiu a preferencial. O condutor do Gol estava visivelmente embriagado.

Depois da batida, populares disseram que o motorista que provocou o acidente tentou fugir. Para impedir a fulga, moradores da região murcharam os pneus do automóvel. Em seguida, os pais do rapaz foram até o local e retiraram o condutor da área do acidente.

De acordo com familiares do homem que não foi identificado, o motorista embriagado foi levado para sua residencia, que fica próximo ao cruzamento onde o acidente aconteceu. Segundo um tio do rapaz, os pais retiraram ele do local “porque populares queriam linchá-lo”. O tio informou que o sobrinho vai se apresentar às autoridades até o fim da tarde.

Testemunhas disseram que com o impacto da batida, o pé da vítima enroscou na placa do veículo e teve um corte profundo que chegou a atingir os tendões. O resgate foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros. 

*Matéria editada as 19h16 para correção de informações 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados