Motorista embriagado é preso ao bater em viatura em pátio de condomínio

Delegada e investigador estavam no veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Delegada e investigador estavam no veículo

Na manhã deste domingo (21), homem de 46 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado no pátio de um condomínio localizado na Rua Napoleão Marquês Siqueira, no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital. Ele colidiu o carro em uma viatura oficial e acabou detido por estar dirigindo alcoolizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), investigador e delegada plantonista estavam na viatura, no pátio de um condomínio. Segundo os oficiais, a viatura caracterizada estava parada e com sinais luminosos ligados, quando o veículo foi atingido por outro carro.

Segundo os civis, o homem de 46 anos tentou manobrar o Palio prata, placas de Rochedo (MS), quando colidiu o para-choque traseiro com o para-choque dianteiro da viatura. O motorista então desceu do veículo, com dificuldade, e estaria visivelmente embriagado, conforme relatado pelos policiais.

Ainda conforme registrado pela polícia, os documentos do veículo e do motorista foram solicitados e foi constatado que o registro do carro está vencido desde 2014. Polícia de trânsito esteve no local e fez o teste do bafômetro no motorista, constatando 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e motorista foi preso em flagrante.

Conteúdos relacionados