Prisão ocorreu no Jardim Tijuca

Na madrugada desta terça-feira (19), Paulo Cesar Ferreira do Nascimento, de 34 anos, foi preso em flagrante na Rua Panambi Vera, no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital. Ele havia cometido um assalto uma hora antes da prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima, um rapaz de 26 anos, acionou a Polícia Militar após o . Os militares foram até a região do Tijuca, onde o jovem informou que andava de carro, quando a gasolina acabou. Ele afirma que desceu do veículo e foi buscar a motocicleta para levar gasolina, quando foi abordado pelo suspeito.

Segundo relato do rapaz, o assaltante estava armado com uma faca e disse para ele entregar o celular. A vítima entregou o aparelho e o suspeito também pegou as chaves do carro e da motocicleta e fugiu, a pé. Logo após o roubo, conforme relato do rapaz de 26 anos, um usuário de drogas foi até ele e disse que o assaltante era conhecido na região como Paulo.

Equipe da Polícia Militar fez buscas e localizou o suspeito, a partir das características passadas pela vítima. Paulo foi abordado nas proximidades do local do crime, mas negou o roubo. Com o suspeito foi encontrado o celular da vítima e a faca de serra, além de outros objetos, que estavam escondidos atrás de carros estacionados no local.

A vítima reconheceu o assaltante, que foi preso em flagrante, encaminhado para a delegacia e autuado por roubo majorado pelo emprego de arma.