Polícia

Motorista é preso transportando cocaína 40 vezes mais cara que o carro

Estava em um Kadett

Renata Portela Publicado em 21/12/2016, às 09h56

None
droga_17.jpg

Estava em um Kadett

No fim da tarde de terça-feira (20), Alan Luiz Nascimento Marques, de 32 anos, foi preso transportando carga de cocaína em um Kadett na Rodovia BR-267. Ele foi detido na região de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, e tinha como destino o interior de São Paulo.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização de rotina na estrada, quando abordou o Kadett, placas do Paraná, modelo 1992, conduzido por Alan. O motorista demonstrou nervosismo e não soube responder as perguntas feitas pelos policiais, então os inspetores decidiram fazer vistoria no veículo.

Em busca minuciosa, os policiais encontraram um compartimento oculto no assoalho, embaixo do banco traseiro, onde estavam tabletes de cocaína. Foram apreendidos 12 tabletes, totalizando 12,6 quilos, avaliados em mais de R$ 240 mil conforme informações da polícia. Alan revelou que levaria a droga, ao menos 42 vezes mais cara que o carro que ele dirigia, até São José do Rio Preto (SP).

Alan também confessou que receberia R$ 7 mil pelo serviço e foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.

*Foto ilustrativa

Jornal Midiamax