Polícia

Motorista é ‘arrancado’ de Jeep e tem veículo roubado em picape

Dupla estava em uma Montana

Renata Portela Publicado em 23/09/2016, às 13h02

None
jeep.jpeg

Dupla estava em uma Montana

No início da manhã desta sexta-feira (23), motorista e proprietário de um Jeep Renegade teve o veículo roubado na Rua Rui Barbosa. Os assaltantes estavam em uma picape, um portava uma arma de fogo e fugiu levando o veículo da vítima.

Segundo informações da polícia, o roubo ocorreu no cruzamento da Rui Barbosa com a Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, na Vila Glória. Dois rapazes estavam em uma Montana prata, pararam ao lado do Jeep e o passageiro da picape desceu, usando um capacete.

O suspeito portava uma arma e arrancou o motorista do Jeep preto, placas OOU-9483 de Campo Grande (MS), entrou no veículo e fugiu, seguido pelo comparsa na Montana. Policiais militares foram informados sobre o carro roubado, mas até o momento o veículo não foi localizado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax