O local dos fatos pode ter sido alterado

 

Valdemir Alves de Souza, 45, encontrado morto ao lado de um Fiat Strada na tarde deste domingo (3) na Rua Marquâs de Herval no Bairro Nova Lima na Capital deixou um vídeo onde ele se despede de familiares. O que foi dito por Valdemir no vídeo não foi divulgado pela Polícia Civil no boletim de ocorrência.

A pessoa que entrou em contato via 190 informou que viu a vítima já morta dentro do carro, com os vidros fechados e com uma arma na mão. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou Valdemir caído ao solo com o tronco fora do veículo e com as pernas no interior do carro, dando a impressão que alguém abriu a porta, fazendo com que o corpo da vítima caísse para fora.

No momento em que a PM chegou não havia nenhuma arma próximo ao corpo. A perícia encontrou vestígios de pólvora em uma das mãos e quatro munições intactas no bolso de Valdemir.

Dentro do veículo foram encontradas a carteira e o celular da vítima que não foram levados. Outros fatos analisados pelos peritos foram o câmbio do veículo que estava em terceira marcha e a chave na ignição.

Segundo a polícia, Valdemir Alves de Souza não possui passagens policiais e, um familiar disse que Valdemir havia se separado da esposa há alguns dias. A filha do homem de 45 anos disse que o pai tinha uma arma de fogo, mas não soube informar o calibre. Por ser um local ermo e não haver casas próximas, ninguém testemunhou o crime ou ouviu disparos.