Motorista de caminhão cegonha é preso transportando camionete com placa clonada

Prisão ocorreu na BR-262

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prisão ocorreu na BR-262

Na manhã de domingo (20), rapaz de 29 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele conduzia um caminhão cegonha na BR-262, região de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, e transportava uma camionete com placas clonadas.

Segundo informações da PRF, equipe fazia fiscalização de rotina na rodovia, quando abordou o caminhão cegonha, com placas de Teófilo Otoni (MG). O caminhão estava carregado com 11 veículos, que haviam sido embarcados em São Bernardo do Campo (SP). O motorista afirmou que um veículo seria desembarcado em Campo Grande e o restante em Mato Grosso.

Em verificação, foi constatado que a camionete Kia K2700 II, placas de Poá (SP), estava com a marcação do chassi adulterada e com vidros remarcados. O motorista informou aos policiais que embarcou todos os veículos em São Bernardo do Campo e possuía Conhecimento de Transporte Eletrônico e Lista de Controle de Veículos anexadas, constando os automóveis transportados.

Também de acordo com o motorista, de 29 anos, ele desconhecia o fato de haver um veículo adulterado embarcado no caminhão. Ele acabou detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados