Foi levado para a delegacia

Na noite de sábado (7), homem de 39 anos foi preso em flagrante em , cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado. Ele colidiu em um carro estacionado e ainda jogou fora uma garrafa de cachaça quando a polícia chegou.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por populares que flagraram o motorista conduzindo o veículo em zigue-zague. Os policiais foram ao local e encontraram o Voyage cinza, placas de Japorã (SP), estacionado na calçada. Foi feita abordagem e os militares notaram que o homem estaria embriagado.

Testemunha contou aos policiais que o motorista do Voyage havia colidido no carro dela, um Santana preto, que estava estacionado. O suspeito foi levado até a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde passou por teste de alcoolemia (bafômetro), que constatou 1,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. No local do acidente, policiais ainda encontraram um frasco de 500 ml de cachaça aberto, que foi jogado fora pelo motorista do Voyage.

O caso foi registrado na delegacia como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.