Polícia

Motociclista tem veículo tomado em assalto ao parar em cruzamento

Assaltantes estavam em outra moto

Renata Portela Publicado em 24/01/2016, às 14h17

None
depac_piratininga_-_mj_2.jpg

Assaltantes estavam em outra moto

Por volta das 5h30 deste domingo (24), homem de 35 anos teve a motocicleta roubada no cruzamento da Rua João Hernandes com a Rua Sertãozinho, no Parati, região sul da Capital. Ele foi abordado pelos bandidos armados ao parar no cruzamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista seguia na Honda Titan, preta, placa HRK-8984 de Campo Grande (MS), quando parou no cruzamento das ruas João Hernandes e Parati, e foi abordado por dois rapazes. Segundo relato da vítima, os suspeitos estavam em uma Honda Titan vermelha e os dois estavam armados.

Conforme relato do motociclista, a dupla o abordou, ordenando que ele entregasse a motocicleta. Ele afirma que não viu as características dos bandidos, pois ficou com a cabeça baixa. Os assaltantes fugiram em seguida, com as motocicletas, em direção à Avenida Manoel da Costa Lima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax